Menu fechado

Certificado Digital para emissão de Notas Fiscais - NF-E

NF-E A1 Arquivo
12Meses
NF-E A3 Cartão
12Meses
36Meses
NF-E A3 Cartão + Leitora
12Meses
36Meses
NF-E A3 Sem mídia
12Meses
36Meses
NF-E A3 Token
12Meses
36Meses
Escolha seu CertificadoEscolha a Validade
R$ 0.00
ou em 3x de R$ 0.00

COMPRAR

Tire suas dúvidas

O que é o certificado NFe/NFCe?

O NF-e pode ser adquirido em duas modalidades A1 e A3:
A1: Esse Certificado é emitido e armazenado diretamente no computador do titular. É ideal para pessoas que desejam um Certificado que tenha facilidade de uso, menor custo e portabilidade, uma vez que instalado no computador, depende de sua segurança contra uso e cópias indevidas. Os certificados A1 tem validade de 12 meses.
Observação: Após a instalação faça o backup do Certificado em um local seguro como HD, Pendrive ou armazenamento em nuvem para que em caso de extravio seja possível a recuperação do mesmo.
A3: Esse Certificado é armazenado em uma mídia criptográfica como um Token ou Cartão ou ainda em nuvem. O Token pode ser conectado via porta USB de um computador, enquanto que o cartão depende de uma leitora para sua utilização, para o acesso do Certificado em Nuvem é necessário realizar as devidas integrações. Os Certificado A3 tem validade de até 36 meses.
Observação: Nos modelos com mídias criptográficas, em caso de extravio, esquecimento ou bloqueio das senhas PIN e PUK será necessário realizar uma nova aquisição.
A emissão de certificado A3 sem mídia se aplica quando você já possui uma mídia e pretende fazer uso dela para armazenar o certificado.

Tipos de certificado

A1: Esse certificado é emitido e armazenado diretamente no computador do titular. É ideal para pessoas que desejam um certificado que tenha facilidade de uso, menor custo e portabilidade, uma vez que instalado no computador, depende de sua segurança contra uso e cópias indevidas.
A3: Com validade variável (de 12 ou 36 meses) é armazenado em uma mídia que pode ser um token (pendrive) ou cartão (chip). Em caso de cartão é necessário possuir uma leitora compatível para cartões inteligentes.
Obs: A emissão de certificado A3 sem mídia se aplica quando você já possui uma mídia e pretende fazer uso dela para armazenar o certificado.

Como emitir

A primeira etapa para a emissão é a escolha e a compra do Certificado Digital, após faremos o agendamento da validação podendo ser presencial ou por Videoconferência. No momento da emissão do Certificado será captada a biometria facial e digital, comparando e identificando o titular conforme dados na base do governo, faremos também a validação dos documentos da empresa e do titular do Certificado digital, finalizaremos o atendimento com a instalação do Certificado no dispositivo que será utilizado.