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Documentos Necessários

Seja uma revenda certificado digital

E-CNPJ

  • Empresa
  • Contrato Social;
  • Alteração(ões) contratual(ais). (se houver);
  • Alterações devem ser devidamente registradas nos órgãos competentes. Caso a última alteração seja consolidada, não é necessário apresentar o Contrato Social; caso contrário, será preciso apresentar todas as alterações anteriores.
  • Documentos de eleição da diretoria vigente. (quando aplicável);
    Originais não podem ser substituídos por cópia autenticada.
    Responsável
  • 1 documento de identificação;

E-CPF

  • 1 documento de identificação;
    Originais não podem ser substituídos por cópia autenticada.

Importante
Além da documentação, serão coletados seus dados biométricos (digital e facial) conforme legislação da ICP – Brasil.

A falta de algum dos documentos obrigatórios solicitados abaixo impossibilitará a emissão do seu certificado digital.

É obrigatória a presença do representante legal cadastrado na Receita Federal. Ele não poderá ser representado por procuração.

Caso conste no documento de constituição que o representante legal assina em conjunto com outro(s) administrador(es), todos deverão comparecer à validação presencial.