Menu fechado

ESOCIAL ORIENTA SOBRE ENVIO DE INFORMAÇÕES POR TERCEIROS

Empresas e profissionais da área de Segurança e Saúde no Trabalho podem usar tanto os sistemas próprios de gestão, quanto o ambiente web, conforme sua conveniência, para o envio dos eventos de SST para o eSocial. A orientação foi publicada pelo grupo gestor do eSocial.

Segundo essa orientação, os terceiros deverão estar habilitados com o perfil eSocial – Grupo SST da procuração eletrônica emitida pelo eCAC, da Receita Federal. Foi feita uma correção no sistema, que exigia tanto o perfil SST quanto o Web para habilitar o módulo Web SST do eSocial.

Segundo o grupo getor do eSocial, basta o perfil SST para envio de eventos por sistema próprio, via web service, ou utilizando o módulo web, sem a necessidade de habilitação prévia do perfil Web Geral.

Fonte: https://www.convergenciadigital.com.br/Gestao/eSocial-orienta-sobre-envio-de-informacoes-por-terceiros-60433.html?UserActiveTemplate=site&&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=2-Encontr-AR-reune-397-pessoas-do-mercado-de-certificacao-digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Desenvolvido por