Menu fechado

DATAPREV FORÇA PARADA NO ESOCIAL POR AJUSTE NO SISTEMA DO CNIS

A Dataprev identificou a necessidade de parar a integração online do CNIS com o eSocial para processar eventos retidos. A informação é que essa parada visa evitar o risco de processamento desordenado de eventos. A primeira parada começa nesta segunda, 21/3, e vai até 8h de 25/3.

Primeira porque podem ser necessárias outras. “Caso não seja possível concluir a liberação de todos os eventos retidos, novas paradas na integração com o CNIS poderão ser necessárias, mas serão tempestivamente comunicadas.”

Após concluída a manutenção, os eventos que foram transmitidos durante o período da parada serão incorporados à base do CNIS automaticamente, não sendo necessária qualquer intervenção pelos usuários.

Todos os sistemas integrados com o CNIS, ou que usam as informações constantes da base CNIS, ficarão temporariamente sem atualização e não refletirão novos eventos informados no eSocial, até a conclusão desse procedimento.

Fonte: https://www.convergenciadigital.com.br/Gestao/Dataprev-forca-parada-no-eSocial-por-ajuste-no-sistema-do-CNIS-59764.html?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=ICP-Brasil-mantem-crescimento-em-fevereiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Desenvolvido por